Futebol

Semifinal: Sampaio vence o Confiança fora de casa

O Sampaio Corrêa abriu uma boa vantagem sobre o Confiança na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste sábado (14), o Tricolor venceu o time sergipano por 2 a 0 em um jogo de absoluto domínio sobre o rival.

Os gols da partida foram marcados em tempos distintos. O primeiro foi de Esquerdinha, aos 12 da etapa inicial, e o segundo foi marcado por Salatiel em uma jogadaça de Eloir, aos 20 do último tempo.

Com a vitória o Sampaio pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que avança a decisão do Brasileiro da Série C. Vitória do Dragão por dois gols de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis. O Confiança só avança de forma direta se vencer por três gols de diferença.

A partida de volta entre as equipes será realizada no próximo sábado (21), no Castelão. O jogo está marcado para ás 17h e os ingressos para o confronto já estão á venda

7 comentários em “Semifinal: Sampaio vence o Confiança fora de casa”

  1. O Sampaio jogou muito! Mais quando Hulk saiu o time deu uma caída! Ele é fundamental nesse esquema do Sampaio marcar muito e sair por jogo ele é vertical! Capanema já só marcar e toca por lado! Eloir está começando a voltar a velha forma jogar bonito de cabeça em pé

    Curtir

  2. EU ACHO QUE PRA SERIE B O ESQUERDINHA NÃO SERVE, RECORDAMOS WILLIAN BARROS Q ERA TIDO COMO CRAQUE POR TODOS E FOI UMA LASTIMA NA SERIE B. NADA CONTRA JOGADORES DO PIAUI,MAS PRÓXIMO ANO TEMOS Q FORMAR UM TIME CASCUDO.ESTOU VENDO MEIA DUZIA CHAMAR ELE DE CRAQUE PORQUE FEZ UMA PARTIDA BOA, MAS PÉ NO FREIO….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s