Futebol Maranhense

Plano B no Sampaio deve render novidades

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, está em São Paulo-SP, desde o começo da semana onde vem colocando em prática o que chama de plano b para obtenção de recursos. O clube recebeu uma negativa da CBF sobre adiantamento de cotas da Série B do Brasileiro 2020 e foi buscar na capital paulista com investidores recursos para pagamento de débitos de 2019 e financiamento para o planejamento da temporada 2020.

De acordo com Sérgio Frota, jogadores, comissão técnica e funcionários do clube estão com salários em abertos, além de aguardarem por pagamento de parte da premiação pelo acesso à Série B do Brasileiro. O presidente tricolor diz que já conseguiu parte do que planeja e neste fim de semana deve além de acertar os débitos fechar também renovações e contratações.

– Não conseguimos adiantar as cotas e fomos em busca de um plano b. Estou conseguindo os recursos com investidores. Neste fim de semana iremos fazer algumas reuniões e fechar algumas situações. Já temos acertos adiantados. Neste fim semana a gente já vai divulgar o que formos fechamos. A torcida do Sampaio pode se tranquilizar – disse Frota.

Em São Paulo, o presidente do Sampaio também tem tido reuniões com o técnico João Brigatti, que renovou seu contrata para 2020. A pré-temporada do Sampaio está agendada para ter início no dia dois dezembro.

Mais no GloboEsporte.com

6 comentários em “Plano B no Sampaio deve render novidades”

  1. Cara aqui temos empresa como AmBev que tem a magnífica e poderia tentar um patrocínio e tem o Matheus que e uma grande rede de supermercado além da empresa Assaí que está chegando agora e fora que essas construtoras e muita empresa e nem se quer a gente ver a diretoria do Sampaio tentar a série B a visibilidade e grande e incrível como uma empresa do Piauí patrocínou e acreditou no Sampaio e as da casa nem se quer da uma sexta básica e brincadeira. O governo poderia tentar assim como a prefeitura até pq o jogos do Sampaio na série B gera renda só quem vai nos jogos sabe ainda mais que o nozinho Santos vai voltar o Sampaio vai lucrar mais e gastar menos pq o custo do estádio e bem menor comparado ao Castelão.

    Curtir

  2. O nosso campo número 2 pode ser feito por várias empresas juntas como: Matheus, potiguar e centro elétrico e com o acerto anúncio no novo campo e nas camisas sem ser patrocínio master., vamos tentar com umprojeeto bem feito., antes já passou cair do céu não cai. Vamos tentar, insistir

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s