O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, está em São Paulo-SP, desde o começo da semana onde vem colocando em prática o que chama de plano b para obtenção de recursos. O clube recebeu uma negativa da CBF sobre adiantamento de cotas da Série B do Brasileiro 2020 e foi buscar na capital paulista com investidores recursos para pagamento de débitos de 2019 e financiamento para o planejamento da temporada 2020.
De acordo com Sérgio Frota, jogadores, comissão técnica e funcionários do clube estão com salários em abertos, além de aguardarem por pagamento de parte da premiação pelo acesso à Série B do Brasileiro. O presidente tricolor diz que já conseguiu parte do que planeja e neste fim de semana deve além de acertar os débitos fechar também renovações e contratações.
– Não conseguimos adiantar as cotas e fomos em busca de um plano b. Estou conseguindo os recursos com investidores. Neste fim de semana iremos fazer algumas reuniões e fechar algumas situações. Já temos acertos adiantados. Neste fim semana a gente já vai divulgar o que formos fechamos. A torcida do Sampaio pode se tranquilizar – disse Frota.
Em São Paulo, o presidente do Sampaio também tem tido reuniões com o técnico João Brigatti, que renovou seu contrata para 2020. A pré-temporada do Sampaio está agendada para ter início no dia dois dezembro.
Cara aqui temos empresa como AmBev que tem a magnífica e poderia tentar um patrocínio e tem o Matheus que e uma grande rede de supermercado além da empresa Assaí que está chegando agora e fora que essas construtoras e muita empresa e nem se quer a gente ver a diretoria do Sampaio tentar a série B a visibilidade e grande e incrível como uma empresa do Piauí patrocínou e acreditou no Sampaio e as da casa nem se quer da uma sexta básica e brincadeira. O governo poderia tentar assim como a prefeitura até pq o jogos do Sampaio na série B gera renda só quem vai nos jogos sabe ainda mais que o nozinho Santos vai voltar o Sampaio vai lucrar mais e gastar menos pq o custo do estádio e bem menor comparado ao Castelão.
CurtirCurtir
Empresas maranhenses tem muita desconfiança e cautela com Sérgio Frota.
CurtirCurtir
O nosso campo número 2 pode ser feito por várias empresas juntas como: Matheus, potiguar e centro elétrico e com o acerto anúncio no novo campo e nas camisas sem ser patrocínio master., vamos tentar com umprojeeto bem feito., antes já passou cair do céu não cai. Vamos tentar, insistir
CurtirCurtir
Sampaio poderia fechar com a red Bull
CurtirCurtir
Ilusão acreditar nessas empresas do Maranhão. Mas se receber 10.000 por mês de cada, já ajuda pra pagar 1 ou 2 jogadores.
CurtirCurtir
Isso é o que vc pensa., mas não custa nada tentar
CurtirCurtir