O Sampaio Corrêa está prestes a anunciar um acordo com o grupo de investidores de São Paulo que entrará com aporte financeiro para temporada 2020. Em contato com o Blog do Afonso Diniz, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, não quis divulgar qual seria a contrapartida exigida após o financiamento, mas confirmou que não será com exibição de marca em camisa como um patrocínio máster, por exemplo.
– Estou em Campinas-SP agora depois de todos esses dias em São Paulo-SP (uma semana). Amanhã (sábado) vou para o Rio de Janeiro-RJ e só chego em São Luís nesta segunda-feira. As coisas estão adiantas com investidores aqui. O grupo ficou apenas de me enviar a minuta do contrato. Devemos assinar o acordo. Vamos conseguir viabilizar os pagamentos e as contratações para 2020. O Sampaio vem forte. Pode ter certeza – disse.
O presidente do clube adiantou ainda, com exclusividade ao Blog do Afonso Diniz, a construção de um novo campo no Centro de Treinamentos José Carlos Macieira. Segundo ele, as obras já serão iniciadas na próxima semana.
– Vamos começar as obras do campo na semana que vem. Será um custo de em torno de 200 a 220 mil reais. Acredito que em 45 a 60 dias conseguimos entregar. Depois de entregue vamos também ajustar o campo 1 e ficar assim com dois bons campos – afirmou.
O Sampaio Corrêa inicia sua pré-temporada no próximo dia dois de dezembro. Em 2020 o clube irá disputar o Campeonato Maranhense, o Brasileiro da Série B e aguarda uma vaga da Copa do Brasil, que pode chegar via Ranking de Clubes/Federações.
Republicou isso em Coluna do Futebol.
CurtirCurtir
E isso presidente vamos mudar a história do futebol maranhrnse.
CurtirCurtir
Rapaz agora falando do campo 2 me lembrei do ônibus que nunca apareceu mais acho que agora deve chegar e sobre os investidores deve ser pra lançar jogadores e se destacando o Sampaio vende e não fica com nada vai tudo para os investidores e assim que funciona no mercado da bola .
CurtirCurtir
Afonso, se não é patrocinador master, não tem logomarca de empresa, não tem nada, isso tá me parecendo esses empresários que emprestam dinheiro pra depois receber com juros. Só pode! Essa história de investidor, tá mais pra empresário que empresta dinheiro e depois recebe o pagamento com juros. Simples assim! Mas é o jeito, de algum lugar tem q sair dinheiro pra pagar as contas.
CurtirCurtir
Acredito que seja investidores que investe em jogadores e com o Sampaio na série B a visibilidade e maior e se destacando pode ser vendido e com isso eles vão lucrando na costa do Sampaio isso aconteceu com o boa Esporte e até deu certo no primeiro ano mais no segundo foi só contratações horríveis e o boa foi até rebaixado para série C.
CurtirCurtir
Ônibus não é prioridade e sim a urbanização do CT, mais um campo, melhorar entrada, alojamentos.
CurtirCurtir
Tem hora que não entendo a torcida! O nome já diz tudo investidor. Ou vcs acham que eles vão botar dinheiro no Sampaio e não vão ganhar nada. Ainda nem começou o ano e já ficam alfinetando o time. Se não tivesse só 945 sócio torcedores e claro q não precisavam de investidores. Dava para construir vários campos e fazer um time competitivo.
CurtirCurtir
O Brigatti solicitou as seguintes melhorias: Da entrada do CT, Construir mais 02 alojamentos, melhorias na Cozinha e a principal construir um campo em boas condições e reformar o atual.
CurtirCurtir
SERGIO ÉUM BOM ESTRATÉGISTA, MAS QDO SE TRATA DE DINHEIRO TRANSPARENCIA ZERO.A CABEÇA DELE É IGUAL BUNDA DE RECEM NASCIDO PODE FAZER CAGADA A QUALQUER HORA. SÓ ESPERO QUE PRÓXIMO ANO ELE NÃO FIQUE O TEMPO TODO RECLAMANDO DA FALTA DE DINHEIRO,ISSO AFASTA TORCEDOR DO ESTADIO COMO ACONTECEU NO ANO PASSADO, Q TINHA 16 MILHOES EM CAIXA E ERA SO RECLAMAÇÃO. FALTA TRANSPARENCIA..
CurtirCurtir