Futebol Maranhense

Sampaio em busca de ‘gringos’

Foto: Lucas Almeida

Além dos 20 atletas apresentados, o Sampaio Corrêa irá contar pelo menos mais cincos jogadores para fechar o elenco da temporada do ano que vem. Para fechar o seus grupo, o presidente do clube, Sérgio Frota, anunciou que pretende ir ao mercado do exterior em países como Paraguai, Uruguai e Argentina e até Itália.

– O Brigatti (técnico) e o Juliano Camargo (gerente de futebol) estiveram acompanhando as semifinais da Copa Paulista. o Brigatti já foi para Itália e o Juliano para o Paraguai, Uruguai e Argentina, para ver jogadores. Então nós vamos trazer mais jogadores além destes 20 que já tiveram seus nomes apresentados – disse Frota.

O Sampaio Corrêa inicia sua pré-temporada no próximo dia dois de dezembro, no CT do clube. A equipe tricolor irá disputar em 2020 o Campeonato Maranhense, o Brasileiro da Série B e aguarda uma vaga da Copa do Brasil que pode surgir via Ranking Nacional de Clubes/Federações.

A estreia do Sampaio na temporada 2020 será diante do São José, no dia 21 de janeiro, pelo Estadual. A partida está marcada para às 20h, com definição ainda por acontecer se no Nhozinho Santos ou Castelão.

6 comentários em “Sampaio em busca de ‘gringos’”

  1. Afonso, isso é sério? Sampaio tem condição de manter gringo jogando aqui? Cara, prefiro acreditar q eles estão passando férias e curtindo. Trazer gringo pra por trazer, isso é hilário. Simplesmente uma paspalhada da diretoria.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s