Futebol Maranhense

Depois de Eloir, Sampaio tenta rescisão com outro ídolo

 

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Depois de Eloir, o Sampaio foi em busca de desligar outro ídolo do clube. O Tricolor procurou o capitão do acesso do ano passado, Paulo Sérgio, que não aceitou a proposta de rescisão contratual.

A informação chegou ao Blog do Afonso Diniz com exclusividade e foi confirmada pelo próprio jogador. Personagem emblemático dos acessos na Série C 2013 e 2019, o jogador foi bem sucinto para tratar do assunto “Ainda não chegamos a um acordo”.

Como antecipado aqui, a ideia do Sampaio é liberar o grupo e reconstruir um novo elenco após a pandemia. As negociações de rescisões estão sendo feitas pelo diretor jurídico do clube, Perez Paz. O Blog do Afonso Diniz entrou em contato com o advogado que confirmou que houve um atleta que não entrou em acordo com o clube, mas não quis oficializar que este atleta seria Paulo Sérgio: “Apenas um atleta apresentamos proposta de rescisão e não chegamos em um acordo. Foi uma tratativa interna do clube e o atleta em questão, por não termos chegado em um acordo, permanece no elenco. Assim, não convém expor o nome”.

Ainda de maneira exclusiva recebemos a informação que nesta segunda-feira (18) a reunião a ser feita da direção jurídica é com o atacante Roney. Neste contexto, na contramão de quem não concorda com o proposto para a assinar rescisão, o Blog do Afonso Diniz recebeu a informação que alguns atletas estão abrindo mão de cifras e acertando reapresentação após a pandemia.

Sei bem de toda dificuldade passada pelo clube, que aliás não é uma singularidade do Sampaio. Porém, não aprovo a postura do Tricolor, que vira e mexe acaba pisando na bola quando o assunto é ídolo. Tecnicamente tanto Eloir quanto Paulo Sérgio são indiscutíveis, claro que é absolutamente possível uma boa conversa para uma negociação onde um denominador seja encontrado. Certeza que cada lado pode abrir mão de alguma coisa.

A não ser que seja da vontade do clube liberar seus ídolos. Se for o caso, que não cubra esse desejo com o véu da pandemia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s