Futebol Maranhense

Sampaio resolve ficar com camisa 9

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O Sampaio Corrêa vem tendo reuniões diárias com atletas para tentar ao máximo enxugar o seu elenco para reconstruí-lo apenas quando a pandemia for superada e a bola voltar a rolar. Entretanto, na contramão das várias rescisões que estão sendo feitas e tentadas, o clube escolheu acordar com alguns atletas, acertando redução salarial  e evitando ruptura de contrato com vem sendo feito com a maioria do elenco.

Apesar do clube ainda não ter se pronunciado de maneira oficial sobre o assunto, o Blog do Afonso Diniz conseguiu a informação que o atacante Matheus Lima aceitou corte em seus salários e irá permanecer do clube. O jogador revelou que recebeu no último sábado (16) uma ligação do diretor jurídico do clube, Perez Paz, que é quem vem desenvolvendo as negociações sobre ajustes contratuais neste período de pandemia.

“Sigo no clube. O advogado do clube me ligou dizendo que o clube não irá rescindir comigo porque quer que eu fique. (Tive) redução (salarial) de 25%”, revelou o atacante ao GloboEsporte.com.

Apesar de ainda não ter informado, o Sampaio já está fechando com novos atletas e alguns jogadores do elenco atual, tratado como “fraco” pelo próprio presidente Sérgio Frota, acertaram permanência no Tricolor com redução salarial e não tiveram contratos rescindidos, assim como Matheus Lima. Vale lembrar que apesar da manutenção de alguns contratos, o clube tem atrelado as rescisões seletivas que faz a crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s