O zagueiro Paulo Sérgio, que vem negociando rescisão contratual com o Sampaio Corrêa, realizou treinamento na academia do clube na manhã desta quinta-feira (4). O Tricolor anunciou paralisação de todas as atividades atléticas desde o dia 21 de março.
Em contato com o Blog do Afonso Diniz ,Paulo Sérgio disse que a atividade partiu de uma demanda individual: “Eu que fui porque eu necessito fortalecer o joelho. Lá tá tudo parado só os vigias”, disse o zagueiro.
Procuramos o clube para tratar do assunto, mas não recebemos resposta. Vale lembrar que os treinamentos estão proibidos segundo portaria do governo do estado do Maranhão.
Paulo Sérgio ainda não entrou em acordo sobre a proposta de rescisão enviada pelo clube. Sobre a esperada conversa “olho no olho” com Sérgio Frota, o zagueiro disse que “até agora nada”. Frota não respondeu nossos questionamentos.
Quando pensa na bonança, uma tempestade ameaça: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come !
Correr é a opção mais racional. Basta saber p onde ??????
CurtirCurtir
Correr para cima dos adversários com força e coragem assim o SAMPAIO se mostrou grande para o Brasil e ganhou brasileiros,PS um grande zagueiro que pela sua identidade com o SAMPAIO merece muito mais do clube.
CurtirCurtir