Futebol Maranhense

Sampaio assume erro com Eloir e Paulo Sérgio

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Mesmo tentando agir como se nada tivesse acontecido, o Sampaio Corrêa assumiu na noite deste sábado (4) o erro que cometeu com os ídolos do clube Eloir e Paulo Sérgio. Depois de rescindir contrato com Eloir e tentar sem sucesso a rescisão de Paulo Sérgio, o Tricolor anunciou um novo acordo com os atletas e divulgou que eles estarão no elenco que retorna as atividades nesta segunda-feira (6).

É mais um cena do filme antes tarde do que nunca. Desde que antecipamos aqui a informação sobre a situação dos jogadores e toda maneira com que foi conduzida a direção do clube recebeu uma chuva de críticas e por conta disso até virou as costas para imprensa e resolveu promover no clube uma lei do silêncio, não permitindo que ninguém fale sobre qualquer tipo de assunto, até mesmo sobre temas corriqueiros do cotidiano do Time do Povo.

O anúncio oficial do novo acerto com Eloir e Paulo Sérgio foi feito na noite deste sábado (4) por meio de uma nota. O clube não deu detalhes do novo contrato que fez com Eloir apesar de ter anunciado a volta do jogador como “renovação”.

O termo também foi utilizado para a permanência de Paulo Sérgio, que o clube chegou a oferecer uma rescisão, que teve uma negativa por parte do atleta. Apesar de ter tratado o anúncio do zagueiro também como “renovação” o Sampaio não respondeu a nossa reportagem se houve um novo contrato ou se a decisão foi pela manutenção do contrato que antes a direção tricolor tentou rescindir.

Entretanto, gerindo bem ou não a tentativa de demissão dos seus ídolos, o importante é que o Sampaio se revolveu de sua decisão e por linhas tortas consertou seu erro nitidamente cometido em plena pandemia. Tomara que ao lado desses pilares a reconstrução do clube alcance êxito.

A ideia é voltar a uma final do Campeonato Maranhense depois de dois anos e minimamente permanecer na Série B do Brasileiro. O que vai render além de status para o clube mais dinheiro na conta.

O Sampaio irá nas próximas horas apresentar suas novas contratações que são guardadas a sete chaves. A reapresentação está marcada para esta segunda-feira, mas, apesar do recomeço de treinos ser depois de amanhã, a assessoria de imprensa do clube diz que ainda não sabe se a atividade será pela manhã, tarde ou noite.

RELEMBRE:

Paulo Sérgio quer conversa “olho no olho” com Frota

Depois de Eloir, Sampaio tenta rescisão com outro ídolo

Exclusivo: detalhes financeiros sobre a saída de Eloir do Sampaio

2 comentários em “Sampaio assume erro com Eloir e Paulo Sérgio”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s