Futebol Maranhense

Sampaio anuncia nomes da reformulação do elenco 2020

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Do elenco que começou a temporada 2020, o Sampaio seguirá apenas com doze atletas e a reformulação começou a ter nome e sobrenome oficial. Em uma coletiva bastante conturbada e criticada nas redes sociais por conta de atraso e problemas técnicos, o clube anunciou onze novos jogadores para o elenco que ainda deverá ter mais caras novas.

Como antecipamos, o zagueiro Flávio Boaventura (São Bento-SP), o volante Léo Costa (Patrocinense-MG) e o meia Daniel Penha (Atlético-MG) foram confirmados. Se juntam ao elenco boliviano o goleiro Neguete (URT-MG), os laterais pela direita, Joazi (Uberlândia-MG) e Luis Gustavo (Portuguesa-RJ), que fará sua segunda passagem no Sampaio após ter passado no clube em 2018, o lateral pela esquerda, Marlon (Madureira), o retorno do volante Ferreira, que esteve no clube ano passado (volta após o Paraibano do Atlético-PB), o meia André Luiz (Madureira), e os atacantes Diego Tavares (São Bento-SP) e Jackson (Remo).

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que CRITICOU com charadas as diversas CRÍTICAS que recebeu deve continuar indo as compras. Um goleiro, um zagueiro e um volante ainda deverão chegar.

ELENCO 2020

Goleiro: João Gabriel, Neguete (URT-MG)
Laterais-direito: Joazi (Uberlândia-MG) e Luis Gustavo (Portuguesa-RJ)
Lateral-esquerdo: João Victor e Marlon (Madureira)
Zagueiros: Lucão, Paulo Sérgio, Marcão, Flávio Boaventura (São Bento-SP)
Volantes: Henrique, Léo Costa (Patrocinense-MG) e Ferreira (volta após o Paraibano do Atlético-PB)
Meias: Eloir, Daniel Penha (Atlético-MG) e André Luiz (Madureira)
Atacantes: Matheus Lima, Gustavo Ramos, Luan Santos, Roney, Thiago Santos, Diego Tavares (São Bento-SP) e Jackson (Remo)

4 comentários em “Sampaio anuncia nomes da reformulação do elenco 2020”

  1. Vejo com satisfacão pois ouvi uma expectativa muito grande em torno do novo elenco Boliviano este elenco perece ter qualidade vamos botar fé força Bolívia

    Curtir

  2. Bom dia temos que dá crédito ao nosso presidente,e tbm acreditar nos novos reforços,jamais devemos criticar os novos jogadores, são profissionais então vamos deixar trabalhar, sem tomutua, vamos Bolívia Querida acreditamos em nosso bprrsidente

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s