Futebol

Remo de trio ex-Sampaio volta à Série B do Brasileirão após 13 anos

Depois de amargar 13 anos entre participações na Série D, C e até sem divisão o Clube do Remo está de volta à Série B do Brasileiro. O Leão venceu o clássico frente ao Paysandu por 1 a 0, com gol do ex-Sampaio Salatiel, e carimbou seu passaporte com uma rodada de antecedência.

Por falar em ex-Sampaio a equipe tem ainda os zagueiros Fredson e Mimica, que assim como o autor do gol do jogo têm acesso pela Bolívia Querida. Outra curiosidade é que o técnico do time azulino é Paulo Bonamigo, outro que tem passagem pelo Tricolor.

Derrotado no clássico, o Paysandu ainda tem chance de subir. Basta vencer fora de casa o Ypiranga-RS. Se empatar terá que torcer por um tropeço do Londrina diante do Remo. Caso o Bicolor seja derrotado terá que disputar à Série C por mais uma temporada.

Na outra chave, o Santa Cruz com seus cinco pontos na quarta colocação perdeu para o Vila Nova que agora lidera com sete pontos. Porém, o Brusque, que é segundo com seis ainda joga nesta penúltima rodada diante do Ituano que é o terceiro com cinco pontos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s