Futebol

Botafogo-SP x Sampaio: o que vale?

Em busca de quebrar seu maior jejum no Brasileiro da Série B, o Sampaio enfrenta na noite desta terça-feira o Botafogo-SP no estádio Santa Cruz. O jogo começa às 19h15 e terá transmissão pelo ge e rádio Mirante AM.

Antes de qualquer chance matemática o que o Sampaio tem que pensar é em voltar a vencer. A volta da confiança e o restabelecimento do bom clima que o clube respira é fundamental seja com acesso ou sem, que é o mais provável.

Com 45 pontos o Tricolor já é o 11º colocado. Os paulistas tem apenas 30 pontos e ocupam neste momento a vice-lanterna da competição.

Botafogo-SP: Igor; Raniele, Robson, Jordan e Romão; Val, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Cássio Ortega (Wesley) e Michel Douglas. Téc. Moacir Júnior.

Sampaio: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Jackson e Pimentinha (Robson Duarte). Téc. Léo Condé.

Apito: Andrey da Silva E Silva (PA) é o árbitro e os assistentes são Marcio Gleidson Correia (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA). O quarto é Douglas Marques das Flores (SP).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s