Futebol Maranhense

Sampaio já pode e deve escrever seu 2021

Não possível mais subir e nem cair. E agora, o que fazer? Penso que o Sampaio deve acelerar seus passos para o ano que já começou. Estamos na transição de uma temporada totalmente atípica e o planejamento para o novo calendário que bate as portas é ainda mais fundamental.

Pensem comigo… Se o Sampaio já sabe que boa parte dos atletas da primeira pratileira não ficarão por diversos motivos e principalmente financeiro, se também já tem na cabeça com quem quer ou não ficar, se viu que faltou rodar mais o elenco por falta de confiança e quer dar mais oportunidade a quem não jogou, que o faça. E agora!

O Léo Condé vai ficar para a próxima temporada? É hora de bater logo esse martelo e com ele ou com outro comandante começar a traçar o 2021 que vem aí com Maranhense, Copa do Brasil, do Nordeste e Série B. Já sabe de tudo isso agora e não pode entrar naquela ladainha que faltou perna, calendário cheio e o tal do elenco é curto. Se vai ter mesmo a política do bom e barato, o tal do feijão com arroz não tem outro caminho. Bota logo esse feijão no fogo, cara! Tem que sair na frente! Principalmente para quem expõe tanto problemas financeiros.

Eu nestas quatro últimas partidas já estaria com pré-temporada aberta. Contratações, liberações e projeções já deveriam ser postas nesta mesa e a luz do dia. Depois não pode reclamar que tá comendo o almoço no jantar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s