Futebol

Sampaio pode acabar com chances matemáticas de acesso diante do Paraná

Buscando quebrar um jejum de oito jogos, o Sampaio recebe na noite desta sexta-feira a equipe do Paraná pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida está marcada para às 19h15 no Castelão e terá transmissão pela Rádio Mirante AM e ge.

Com chances apenas remota a rodada pode fazer com que o Sampaio tenha totalmente limada as chances matemáticas de acesso. Para isso acontecer o tricolor teria que ser derrota e Juventude ou CSA conquistar uma simples vitória.

Nesse cenário, o Sampaio só chegaria a 54 pontos e Juventude ou CSA – quarto e quinto neste instante – já teriam 55. Mas isso são apenas números e a Bolívia Querida de forma palpável não vai cair e nem subir e por isso já disse que aqui poderia apostar em mudanças já de olho em 2021.

Quem está com a faca no pescoço é o Paraná que luta para não ser rebaixado. O Sampaio não tem nada haver com isso.

Sampaio: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon (Eloir); André Luís, Léo Costa (Vinícius Kiss) e Marcinho; Roney, Pimentinha e Jackson. Técnico: Léo Condé.

Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Thiago Alves, Bruno Lopes e Gabriel Pires. Técnico: Márcio Coelho.

Apito: O árbitro será Dyorgines José Padovani de Andrade e os auxiliares Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti, ambos do Espírito Santo. Mayron Frederico dos Reis Novais, do Maranhão, será o quatro árbitro,

Um comentário em “Sampaio pode acabar com chances matemáticas de acesso diante do Paraná”

  1. O ki não pode é a sua permanência na série B em 16° quando chegou a está em 2° lugar… É Legal é, mais imoral, ridículo, mais tem um ditado que o cantor Falcão diz, é melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s