Futebol

Sampaio joga pela matemática contra o Confiança

Voltando a pregar o discurso de ainda é possível acreditar o Sampaio enfrenta na noite desta terça-feira o Confiança. o Tricolor faz o seu antepenúltimo jogo na Série B 2020 na casa do Dragão, às 19h15, no Batistão.

Se ainda quer se apegar a matemática o Sampaio precisa vencer seus três últimos jogos e mesmo assim já novamente nesta rodada pode ter finalizada toda e qualquer chance. O Juventude por exemplo não pode vencer o Avaí, que se tornaria inalcansável para a Bolívia Querida.

Lembrando que o Sampaio é o nono colocado na Série B com 48 pontos e três a mais que o Confiança, que tem 45 na 13ª posição.

De última hora a equipe ainda perdeu o goleiro Gustavo e o atacante Pimentinha que não viajaram com a delegação para Aracaju. O goleiro foi liberado para resolver problemas de saúde familiar, já o atacante não teve motivo da ausência na partida revelado. Mota e Diego Tavares devem ser os substitutos. Lembrando que Marlon e João Victor seguem fora e Eloir deve ser improvisado na lateral esquerda.

Confiança: Rafael Santos, Thiago Ennes, Luan Bueno (Matheus Mancini), Nirley, Silva; Amaral, Serginho, Guilherme Castilho; Iago, Reis e Renan Gorne. Técnico: Daniel Paulista.

Sampaio: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Eloir; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Diego Tavares e Jackson. Técnico: Léo Condé

Apito: Antônio Dib Moraes de Sousa comanda o jogo e os auxiliares são Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno. Ambos do Piauí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s