
O clima para começar o jogo foi péssimo para os maranhenses. Entrar em campo já sem chances de acesso e pra completar ainda assistir a festa do adversário que recebeu a notícia que subiu para Série A.
Porém, avesso a tudo isso o Sampaio se impôs como se estivesse gelado a tudo que acontecia ao seu redor. Tanto que abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Gols de Jackson e Léo Costa.
No segundo tempo logo de cara pênalti para o Cuiabá que Elton cobrou e Mota pegou. O Dourado ainda faria seu gol na partida com Felipe Ferreira, que entrou no percurso do jogo. No fim ainda sobrou tempo para Dione fazer o terceiro e dar número final a partida: 3 a 1.
Já pontuados várias situações sobre quais foram os pecados para deixar o bonde passar e a tão sonhada vaga passar batida. Outra coisa que aqui falei também é que era hora da Bolívia Querida usar suas últimas partidas para apostar na rodagem de gente boa que não teve espaço.
Nessa reta final dois nomes destacaria: Jackson e Mota. Creio que se a moda é vestibular ou o agora ENEM, seja o que for ambos passaram.
Dito isso, agora é fechar a conta contra o Oeste. Partida da rodada final que esta marcada parana próxima sexta às 21h30, no Castelão.