Futebol

Sampaio bota água no chope do Cuiabá

O clima para começar o jogo foi péssimo para os maranhenses. Entrar em campo já sem chances de acesso e pra completar ainda assistir a festa do adversário que recebeu a notícia que subiu para Série A.

Porém, avesso a tudo isso o Sampaio se impôs como se estivesse gelado a tudo que acontecia ao seu redor. Tanto que abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Gols de Jackson e Léo Costa.

No segundo tempo logo de cara pênalti para o Cuiabá que Elton cobrou e Mota pegou. O Dourado ainda faria seu gol na partida com Felipe Ferreira, que entrou no percurso do jogo. No fim ainda sobrou tempo para Dione fazer o terceiro e dar número final a partida: 3 a 1.

Já pontuados várias situações sobre quais foram os pecados para deixar o bonde passar e a tão sonhada vaga passar batida. Outra coisa que aqui falei também é que era hora da Bolívia Querida usar suas últimas partidas para apostar na rodagem de gente boa que não teve espaço.

Nessa reta final dois nomes destacaria: Jackson e Mota. Creio que se a moda é vestibular ou o agora ENEM, seja o que for ambos passaram.

Dito isso, agora é fechar a conta contra o Oeste. Partida da rodada final que esta marcada parana próxima sexta às 21h30, no Castelão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s