Futebol

Sampaio e o “sonhar não custa nada…”

Eu, particularmente, com toda sinceridade, não acredito e acho que quando se trata de razão a maioria das pessoas vão concordar comigo. Porém, quem foi que disse que esporte é razão? A emoção pode sim entrar em campo e o imponderável é o ingrediente que mais nos apaixona no banquete que nos cala fome chamado futebol.

Realmente impossível não é e por isso a matemática é a principal defesa do Sampaio. Na noite desta sexta-feira, às 21h30, contra o Cuiabá a chama ainda pode seguir iluminando o caminho do sonho. E como diz aquele bom samba: “Sonhar não custa nada…”

Você acompanha a partida pela Rádio Mirante AM e pelo ge. Estaremos juntos!

Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Felipe Marques, Marcinho e Elton. Técnico: Allan Aal.

Sampaio: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Joazi; André Luís, Léo Costa, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney e Jackson. Técnico: Léo Condé.

Apito: o árbitro será André Rodrigo Rocha (TO) e os assistentes serão Evandro de Melo Lima (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP). O quarto árbitro será Silvio André Loureiro de Lima (MT).

Um comentário em “Sampaio e o “sonhar não custa nada…””

  1. Como diz os mais antigos, o futebol é uma caixinha de surpresa, por isso que é um dos esportes mais apaixonantes. Mas, como bom boliviano e que vi o SCFC das cinzas, conquistar seu primeiro campeonato brasileiro da ´serie B, no Nozinho Santos, com cinco gols de pênalti do Neguinho; Jurandi, Célio Rodrigues, Neguinho, Nivaldo e Valdecí, Gojoba, Dijalma e Edimilson Leite, Lima Pelezinho e Jaldemir. Já vi um centro avante (Zezé) jogar no gol e vencemos o campeonato maranhense em cima de nosso maior rival. Porque não acreditar. Paioooooooooooooiô

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s