Futebol Maranhense

O ensurdecedor alerta dado no Moto

Eliminado precocemente ainda na Pré-Copa do Nordeste, o Moto Club além de não avançar na competição perdeu uma boa grana que poderia mudar o futuro do clube (aproximadamente 775 mil reais). Porém, não é só no dinheiro perdido que o time motense deve pensar e um alerta foi dado ao Rubro-negro ainda no prenúncio da temporada.

É claro que o favorito no confronto foi sempre o CSA, jogando com segundo ou até mesmo com terceiro nome de cada posição. O mistão dos alagoanos estava sendo comemorado pelo Moto por toda a circunstancias que se montavam para o duelo.

Entretanto, quando o time alternativo do CSA entrou em campo o que foi visto foi uma supremacia sem fazer força. Penso que por mais que o time alagoano viva um momento melhor que o Moto o hiato não pode ser tão grande como foi visto.

Vem aí o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D e com o que apresentou não precisa ser especialista pra dizer que nem na praia dará pra morrer. O alerta está aí e em cores vivas. É preciso uma extrema mudança de rota para colocar o Moto no caminho certo. Caso contrário ouviremos o mesmo disco arranhado de temporadas anteriores…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s