Futebol Maranhense

Um raio-x dos novos reforços do Sampaio

O Sampaio Corrêa anunciou novas contratações na reformulação do elenco que vem realizando para temporada 2021. Na tarde desta quinta-feira (18), às vésperas de sua estreia no Maranhense, o clube divulgou as contratações do lateral-direito Sávio, do meia Matheus Cassini, dos atacantes Léo Melo e Gabriel Vasconcelos e do volante Maurício.

Abaixo, o Blog do Afonso Diniz faz um raio-x das novas caras da Bolívia Querida:

O lateral-direito Sávio Alves Marchiote tem 24 anos, 1m71cm e seu último clube foi o Operário-PR, onde disputou o Brasileiro da Série B. Passou também por clubes como o Coritiba, Ponte Preta, Monte Azul-SP e foi formado na base do Cruzeiro.

O meia Matheus Henrique Cassini de Paula tem 25 anos, 1m70cm e foi formado na base do Corinthians. De lá passou em clubes internacionais na Itália, Croácia, França e Portugal. Por última estava no time sub-23 do Fluminense.

O atacante Leonardo Rezende Flôres de Melo.o Léo Melo, tem apenas 19 anos e foi formado na base do América-MG. Passou na base do Botafogo-RJ e Volta Redonda e está treinando no Sampaio desde a temporada passada.

O também atacante Gabriel Monteiro Vasconcelos tem 24 anos, 1m75cm e estava no York United FC, do Canadá. O jogador foi formado na base do Fluminense e também passou pela base do Corinthians, que o emprestou para diversas equipes como o América-RJ, Joinville, Oeste, Ponte Preta e São Bento-SP.

O volante Maurício Silva dos Santos tem 22 anos e passou pelo time de base do Araioses e Americano-MA. Ele foi oferecido para testes no Sampaio e foi aprovado pelo técnico Rafael Guanaes.

Elenco Sampaio 2021

Goleiros: Mota e Harrison (Mais um está sendo contratado)

Laterais (D): Sávio e Rony

Laterais (E): Marlon e Erick Daltro

Zagueiros: Joécio, Paulo Sérgio, Allan Godói e Lucão (Mais um pendente de contrato já está em São Luís)

Volantes: Ferreira, André Luiz, Eloir, Pablo, Guilherme Teixeira e Maurício

Meias: Dione e Gabriel Popó e Matheus Cassini

Atacantes: Pimentinha, Léo Melo, Jefinho, Dudu, Gabriel Honório Wesley Smith (lesionado, não assinou contrato e trata no clube) e Gabriel Vasconcelos

Um comentário em “Um raio-x dos novos reforços do Sampaio”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s