Política

Octávio Soeiro e Eduardo Braide inauguram Centro de Saúde do São Cristóvão

O vereador Octávio Soeiro (Podemos), junto com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide e do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Joel Nunes, inauguraram na tarde da última quinta-feira (04), o Centro de Saúde do São Cristóvão.

O local ganhou mais um consultório, sala de esterilização, auditório e um Departamento de Movimento de Limpeza. A obra possibilitou ainda a ampliação das equipes de Saúde da Família e de Saúde Bucal, o que vai garantir mais agilidade e qualidade no atendimento.

“Sou da área da saúde e sei que todo investimento realizado nesse setor reflete em um melhor atendimento a quem necessita dos nossos cuidados. Um dos melhores presentes para essa área chegou ontem e encheu meu coração de alegria. O bairro em que nasci e me criei, o São Cristóvão recebeu uma gota de esperança neste momento difícil em que estamos vivendo, entregamos o Centro de Saúde da comunidade, um espaço todo reformado e que vai cuidar de todos os ludovicenses. Obrigado ao prefeito Eduardo Braide e ao secretário da pasta, Dr. Joel Nunes pela sensibilidade e compromisso com nossa cidade”, disse, Octávio Soeiro.

Já o prefeito Eduardo Braide destacou que a comunidade da região já esperava há muito tempo ver local requalificado e reaberto. “Agora a gente vai ter a oportunidade de oferecer vários serviços da atenção primária, importantes como consulta odontológica, consulta médica, consulta de enfermagem, enfim, atendimentos diversificados. Quem ganha com isso é a população”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s