Futebol Maranhense

Em jogo fraco, Sampaio vence o Imperatriz e quebra ‘jejum’

O Sampaio encerrou sua série negativa sem vitórias de cinco jogos na temporada 2021. A equipe tricolor bateu o Imperatriz por 2 a 0, no Castelão, na noite desta quarta-feira em um jogo bem abaixo da crítica realizado no Castelão.

Teoricamente para ser melhor tecnicamente e taticamente o Sampaio teve apenas uma posse de bola infértil e abaixo coletivamente viu seus gols saírem em jogadas individuais frente ao fraquíssimo Imperatriz. Os gols vieram no segundo tempo com Jajá e Joenderson, de pênalti, após boa jogada de Popó, que foi derrubado na área.

Ficou bem claro porque o Imperatriz é o amplo favorito ao rebaixamento mesmo com times que também apresentaram um baixo nível técnico neste Maranhense. Incrível como o tradicional Cavalo ainda consegue ser pior.

Do outro lado, digo e repito: o Sampaio precisa com urgência tomar uma atitude na formatação do seu elenco. Time muito abaixo dos últimos anos do clube e digo mais também. Taticamente bem robótico. Joga sem dinâmica, não apresenta intensidade e não tem velocidade nas fases do jogo. Se quer algo no ano, a Bolívia vai precisar mudar da água pro vinho.

Pois bem, o Tricolor chegou aos 10 pontos e agora é líder do Maranhense. Com apenas um ponto o Imperatriz é o lanterna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s