Futebol Maranhense

Por linhas tortas, treinadores de Sampaio e Moto ganham tempo

Em virtude das medidas restritivas em face ao crescimento da Covid-19, os jogos de Sampaio e Moto que aconteceriam neste sábado foram direcionados para esta segunda-feira. O Tricolor recebe o Salgueiro pela Copa do Nordeste e o Moto enfrenta o São José pelo Maranhense.

O detalhe é que por linhas tortas tanto o técnico Rafael Guanaes como o recém-chegado Júnior Amorim terão um bom tempo para trabalhar suas filosofia, estratégias e plataforma tática. Em um calendário tão complicado os treinadores terão a tal da “semana cheia” tão sonhada no Brasil.

No lado da Bolívia um trabalho ainda embrionário, mas já bastante questionado. As atuações abaixo da crítica e os cincos jogos de jejum na temporada desgataram bastante Guanaes, que até voltou a vencer, mas ainda precisa convencer.

Quanto ao Moto uma mudança brusca de filosofia. O time demitiu Marcinho Guerreiro e Amorim fez apenas um jogo e precisa de tempo para apontar seu norte aos seus comandados.

Confesso a vocês estou bem curioso para as partidas da próxima segunda. Ambos os confronto ganharam uma maior conotação por conta deste contexto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s