Futebol

ABC x Sampaio: ‘final dos iguais’ e escalações para decisão

O Sampaio entra em campo neste sábado diante do ABC pela Copa do Nordeste em uma verdadeira final dentro da competição. Isso porque ambas as equipes ocupam a quarta colocação de seus grupos e uma vitória ou uma derrota significará demais para os dois times.

A partida será realizada neste sábado às 18h15, no Frasqueirão. O jogo terá transmissão pelo ge e Mirante AM.

No Grupo A, o Sampaio tem nove pontos, dois pontos abaixo do líder e, o principal, apenas um ponto abaixo do quinto, o Treze.

A situação do ABC é aboslutamente semelhante. O time de Nalta-RN tem oito pontos, três pomntos do líder e também um ponto acima do quinto.

Bolívia Querida já está em Natal-RN e Paulo Sérgio e Alan não embarcaram por problemas clínicos. Em contrapartida, Jajá está na capital potiguar após suspensão na última rodada.

ABC: Wellington; Netinho, Vinícius Leandro, Héliton e Allef; Janderson, Diego Valderrama e Marcos Antônio; Wallyson, Anicete e Alisson. Téc. Sílvio Criciúma

Sampaio: Mota; Sávio, Joécio, Lucão e Marlon; André Luis, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Dudu (Jajá) e Jefinho. Téc. Rafael Guanaes.

Apito: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI), Rogério de Oliveira Braga (PI), Raimundo David Dos Reis Alves (PI) e Moises Estevao de Moura Lima (RN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s