Futebol

Secador funciona, Treze perde e Sampaio segue no G-4; Confiança segue na mira

Deu certo! O torcedor do Sampaio que aproveitou o fim de Domingo de Páscoa para secar o Treze recebeu um belo presente. A equipe paraibana, que atuou com um jogador a mais desde fim do primeiro tempo, por conta de expulsão do lateral Pedrinho, do Vitória, não conseguiu superar os baianos e perdeu por 3 a 1, no Barradão, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste.

Os gols do jogo foram marcados em tempos distintos. Alisson Farias fez aos 10 do primeiro tempo, Samuel marcou aos 11 do segundo e Igor fez 49 do último tempo, ambos para o Vitória. Antes, João Leonardo ainda diminuiu para o Treze aos 23 da etapa final.

Com a vitória do Rubro-negro o Sampaio segue no G-4 e agora só falta ‘secar’ o Confiança nesta segunda, fora de casa diante do Botafogo-PB, para depender apenas de si na rodada final da Copa do Nordeste.

O Sampaio é o quarto colocado do Grupo A com 10 pontos, seguido pelo Treze com oito e Confiança com sete, que, portanto, tem um jogo a menos que o rivais. O Bahia é terceiro com 10 e também ainda está nesse bolo. Ceará com 13 e CRB com 12 já escaparam na chave.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s