
Parada desde a semana passada por falta de agenda o Campeonato Maranhense volta com dois jogos durante esta semana. As partidas acontecem em São Mateus e em São Luís, nesta terça e quarta-feira, respectivamente.
No Pinheirão, o Juventude recebe o Bacabal, às 15h30 e uma partida de situações totalmente distintas. Enquanto o Juventude mira entrar no G-2 da competição o BEC quer sair do Z-2 e evitar o rebaixamento.
No dia seguinte, no Castelão, o Sampaio recebe o Pinheiro, às 18h30. O Tricolor pode assumir a liderança se vencer, enquanto o Búfalo da Baixada pode inclusive ultrpassar o Tricolor e assumir a vice-liderança.
As partidas terão cobertura da Rádio Mirante AM e do ge. A última rodada da competição assim como o Superclássico ainda não tiveram definição de datas da FMF.