Futebol Maranhense

Bacabal vence Juventude e agora só depende dele para livrar ‘degola’

O Bacabal surpreendeu o Juventude em pleno estádio Pinheirão, em São Mateus, e segue vivo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Maranhense. O Leão do Mearim bateu o Poraquê por 2 a 1 na tarde desta terça-feira em partida válida pela quinta rodada da competição.

O Bacabal saiu na frente com gol do zagueiro Pedro Lucas aos 24 e o Juventude chegou a empatar ainda na etapa inicial com Cleyton, aos 38. Porém, brilhou a estrela do atacante Pedro Mota, que marcou aos 29 do segundo tempo e deu a vitória a equipe bacabalense.

Aliás, por falar em estrela e competência, o Marlon Cutrim mostrou mais uma vez que tem. Chegou, mandou junto com a direção do clube 12 jogadores e levou o BEC a última rodada dependendo de suas próprias forças.

O Bacabal segue como penúltimo, mas agora tem seis pontos e só depende dele. Na última rodada pega o Imperatriz, que já está rebaixado. Se vencer naturalmente irá se livrar por conta dos confrontos diretos na rodada final. Pasmem: neste momento só Sampaio e Moto estão livre da queda.

O maior exemplo é o confronto entre São José e Juventude. No cenário com o BEC vencendo, quem perder será passado pelo BEC e se houver empate São José é quem irá cair.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s