Futebol Maranhense

Sampaio vence o Pinheiro, assume a liderança do Maranhense e avança junto com Moto à semifinal

Ronald Felipe/SCFC

O Sampaio Corrêa conseguiu vitória sobre o Pinheiro por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (7), no estádio Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. O resultado levou o Tricolor à liderança do Estadual, a classificação antecipada para semifinal e ainda de quebra também garantiu a presença do rival Moto Club de forma direta nas semis.

O único gol da partida foi marcado por Jajá aos 28 do segundo tempo após cobrança de escanteio de Dione. O esquinado surgiu depois de uma jogada individual de Pimentinha.

Time alternativo do Sampaio causa espanto. Se a equipe titular tem todas as dificuldades aqui já elencadas o que se viu diante do Pinheiro deixa bem claro a falta de tato na montagem do elenco. Pinheiro teve as chances mais clara e de novo o Tricolor foi salvo por um lampejo de Pimentinha, finalizado com uma cobrança de escanteio. Viva a bola parada, pois quando ela rola…

Com a vitória, o Sampaio chegou aos 13 pontos e tomou a liderança do Moto Club, que tem 12. Ambos ainda se enfrentam antes da rodada final na quarta-feira da semana que vem (14), ãs 20h30, no Castelão. As equipes não podem mais ser alcançadas pelos outros participantes e estão garantidas com duas rodadas de antecedência na semifinal de forma direta.

Neste sábado (10) o Sampaio decide sua vida na Copa do Nordeste contra o CSA, às 16h, no Castelão. O Tricolor depende de uma simples vitória para ir até às quartas do Nordestão e embolsar 300 mil reais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s