Futebol Maranhense

Sampaio acusa FMF de impedir trabalho de profissional do clube

O Sampaio Corrêa venceu o Pinheiro por 1 a 0 nessa quarta-feira (7), pela quinta rodada do Maranhense, mas as redes sociais do Tricolor foram além do resultado do jogo. Momentos antes da partida o clube fez críticas a Federação Maranhense de Futebol, que, segundo o clube, impediu seu profissional de fotografia a “fazer o trabalho dele”.

“Federação Maranhense de Futebol pode deixar nosso fotógrafo fazer o trabalho dele? Em todos os jogos no Brasil nossos profissionais podem trabalhar em campo. Só no Maranhão que a FMF não permite”, publicou o Sampaio em suas redes sociais.

Procurado pelo Blog do Afonso Diniz, o vice-presidente de competições da FMF, Hans Nina, disse que “por decisão da diretoria (da FMF), foi restringido o acesso dos fotógrafos ao entorno do gramado, dadas as medidas preventivas (contra a Covid-19). Reduzir ao máximo. No Castelão, há espaço para bastante distanciamento. O que não ocorre em estádios menores. Mas como não podemos dar tratamento diferenciados, no momento vale para todos. Os fotógrafos são cientes disso”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s