
A grandeza do Superclássico é indiscutível. Não é clichê quando se diz que Sampaio e Moto ao se enfrentarem formam um campeonato à parte. Afinal, não há dúvida que isso é uma realidade e quem já entrou em campo ou até mesmo ‘rodou’ após uma derrota sabe muito bem disso.
Porém, a situação que o Sampaio se coloca neste momento aponta para uma ponto de interrogação: Força máxima ou mistão no Superclássico?
Opniões à parte o que a gente sabe que é se o técnico Rafael Guanaes utilizar de coerência deverá mandar sim alguns reservas para o duelo diante do Moto. Ora, se na semana passada, diante do Pinheiro, o treinador poupou atletas pensando no CSA porque haverá de não fazer diante do Ceará, adversário teoricamente mais forte e em uma fase até mais aguda da competição?
Motivos não faltam: fator decisivo em jogo único, valendo uma vaga na semifinal, derrubar um dos postulantes ao título, elevar confiança e ainda botar na conta mais 350 mil reais. Sem contar que no Maranhense o Sampaio já está na semifinal e para o competição o jogo pouco vale. Porém, para rivalidade…
Confesso que estou curioso para a decisão de Guanaes. E vocês, o que fariam?
O Sampaio tem que ir com força Máxima jogar contra o Moto, nada de time misto!!!
CurtirCurtir