Futebol

Ceará x Sampaio: ‘bolada’, saga do bi, favoritismo e o resumão da decisão

O Sampaio tenta pela segunda vez e sua história jogar até a semifinal da Copa do Nordeste. A primeira a equipe terminou levantando a taça em 2018 e bicampeonato é grande objetivo no torneio.

No caminho da Bolívia Querida Ceará, que carrega além do favorito na Copa do Nordeste a grife de um dos times da região que estão na Série A. Na primeira fase as equipes estiveram no mesma chave e o Vozão terminou em primeiro, enquanto o Sampaio foi quarto.

Por isso a decisão das quartas de final em partida única será na Arena Castelão, neste domingo, às 16h. Empate é pênalti e o vencedor além de avançar até a semifinal ainda embolsa 350 mil reais. Quem avançar na partida enfrenta o Vitória a semifinal.

A Mirante AM e o ge fazem a transmissão da partida.

Sampaio: Mota; Sávio, Joécio, Alan Godói e Marlon; Ferreira, André Luiz e Eloir; Pimentinha (Joenderson), Dudu e Jefinho. Téc. Rafael Guanaes.

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Oliveira, Charles; Saulo, Vina, Mendoza; Felipe Vizeu. Téc. Guto Ferreira.

Apito: o árbitro é Marielson Alves Silva (BA) e os assistentes são Elicarlos Franco De Oliveira (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA). O quarto árbitro é Luiz César de Oliveira Magalhães (CE).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s