Futebol Maranhense

Sampaio anuncia atacante da base do Goiás

Percebendo as fragilidades do elenco, o Sampaio anunciou mais um reforço para o ataque esta semana. Trata-se de Daniel Silva, que como último clube tem registrada a passagem pela base do Goiás. Por lá foram 15 jogos e cinco gols.

O jogador também passou pela base do Vitória com 11 partidas e um gol marcado. E na base do Palmeiras com 11 partidas e dois gols no percurso de duas temporadas.

Daniel Silva Ciel, também anunciado esta semana, serão regularizados até esta sexta-feira (22), prazo final de inscrição para o Estadual. Se pensar em outros setores com fragilidades outros nomes deverão ser buscados. O problema é que tem 24 horas para fechar e regularizar quem pensar em trazer.

NÃO RENOVOU COM O GOIÁS

Em 2020, o atacante Daniel Silva vinha atuando na equipe sub-20 do Goiás com quatro gols em 14 jogos. Promovido ao elenco principal em novembro, ele fez apenas uma partida, contra o São Paulo, saindo do banco.

O meia chegou a ser relacionado para outras duas partidas, ambas contra o Grêmio. Daniel Silva chegou ao Esmeraldino no início de 2020 após passagens pelo Palmeiras, onde foi campeão paulista sub-20 em 2018, e no Vitória, atuando cinco vezes no Brasileirão Sub-20 de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s