Futebol Maranhense

Quinta de decisão no Maranhense para últimas vagas na semifinal

A quinta-feira será de movimentação no futebol maranhense para conhermos os dois últimos semifinalistas do Estadual. Iape e Juventude, e Pinheiro e São José, se enfrentam no Castelão e Costa Rodrigues, respectivamente, às 16h.

Pinheiro e Juventude veceram as partidas de ida por 3 a 0 e tem a vantagem de poder até perder por dois gols de diferença suas partidas. Vitória de Iape ou São José por três gols leva a decisão de cada jogo para os pênaltis. Passa quem vencer o confronto na soma dos resultados.

As partidas terão cobertura ao vivo pela Rádio Mirante AM e ge. Abaixo você confere as escalações para os duelos.

Iape: Moisés; Matheus Rubens, Gustavo, Denilson e Brenno; Abu, Jorge e Ricardo Maranhão; Vinícius Barata, Edrean (Léo Ares) e Wellington Jr. Téc. Zé Augusto.

Juventude: Bruno; Dedé, Wallace, Betão e Cacambú; Doda, Alemão e Everton; Willian Amedoim, Sílvio Tapajós e Naôh. Téc. Toninho Pesso.

Pinheiro: Mateus; Júnior Gama, Pedrão, Magrão e Esquerdinha; Joel, Peterson e Márcio Diogo; Raphael, Davi e Sibito. Téc. João Carlos Ângelo.

São José: Laert; Negueba, Keven, Anderson Cearense e Gabriel; Patrick, Kléo e Jr. Masset; Jô, Diogo e Marcelo. Téc. Carlos Ferro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s