Futebol Maranhense

Sampaio anuncia novo treinador

A expectativa acabou! A semana demorou para o torcedor boliviano, mas finalmente o mistério foi desfeito. Na manhã desta quinta-feira (29), o Sampaio Corrêa anunciou o nome de seu novo treinador. Trata-se de Daniel Neri, português que estava no Salgueiro.

O treinador de 41 anos é natural de Amarantes, Portugal, e além do Salgueiro esteve também no Flamengo-PE e na base do Sport e do Porto-PE no Brasil. Categorias de base de clubes de Portugal também estão em seu currículo.

Daniel fez seu último jogo pelo Salgueiro, nessa quarta-feira, diante do Sete de Setembro, pelo Campeonato Pernambucano. No Estadual garantiu a equipe na Série D 2022 com a classificação para as quartas de final da competição. Na Copa do Nordeste, parou na fase de grupos ficando na sexta colocação do Grupo B, com oito pontos conquistados em duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, inclusive para o Sampaio à época comando por Guanaes. Ele foi campeão pernambucano pelo Salgueiro em 2020.

O Sampaio não confirmou se o treinador trará outros membros para comissão técnica. Daniel Neri vai desembarcar em São Luís na noite desta quinta-feira para ser apresentado ao grupo e iniciar os trabalhos à frente do Sampaio.

A movimentação agora será para regularizar o treinador para que ele possa trabalhar já nas semifinais do Maranhense. A rescisão do ex-técnico Rafael Guanaes já saiu e agora o Tricolor precisa até sexta-feira (30) regularizar seu novo comandante.

O Sampaio Corrêa conhece seu adversário na semifinal do Maranhense na tarde desta quinta-feira com os confronto das segunda fase do Maranhense. O jogo da Bolívia Querida das semis foi projetado pela FMF para acontecer entre domingo e segunda-feira.

A estreia do Sampaio na Série B do Brasileiro será em casa diante do Goiás. A CBF agendou a abertura da competição entre os dias 28 e 29.

2 comentários em “Sampaio anuncia novo treinador”

  1. RAPAZ , SO JESUS NA CAUSA…E ESPERAR PRA VER.. OLHA O HISTORICO DESSE TREINADOR COMO ESSE PORTUGUES VAI CONTRATAR JOGADOR DE SERIE B SE O CARA SO TREINOU SALGUEIRO E FLAMENGO PE.

    Curtir

  2. Tem um ditado antigo que diz ´´ A pessoa aprende com seus erros “, mas sinceramente com todo respeito, o presidente do clube nunca vai aprender, acabamos de sair de uma aposta desastrosa. E a diretoria parte para outra aposta. A torcida pode esperar por lambanças até o final da temporada. SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s