Futebol Maranhense

Dois titulares e um reforço do Sampaio não viajam para encarar o Pinheiro

Daqui a pouco, por volta das 15h, uma hora antes do jogo contra o Pinheiro, pela semifinal do Maranhense, o Sampaio vai divulgar a sua escalação e algumas ausências serão sentidas. Isso porque o clube não divulga à imprensa e torcedores desde a temporada passada (antes justificado que era por ondem de Léo Condé) os relacionados de cada jogo.

O Blog do Afonso Diniz recebeu a informação que três atletas que deveriam ser encaixados entre a formação principal não embarcaram. É o caso do zagueiro Alan Godói, que não se recuperou de uma lesão adquirida ainda no jogo contra o Iape.

Além dele, os atacantes Pimentinha e Daniel Silva (que poderia estrear), também não embarcam para Baixada Maranhense. O Sampaio não revelou o motivo, mas existe uma tendência de terem ficado em São Luís para restabelecimento físico.

Vale lembrar que além desses novos desfalques o Sampaio já tinha com certa a baixa do volante Ferreira, suspenso, e do zagueiro Paulo Sérgio, que segue fora da equipe por lesão. Pinheiro e Sampaio se enfrentam nesta segunda-feira, às 16h, no Costa Rodrigues. Veja aqui o resumão do jogo.

Foto: Andriolli Araújo/SCFC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s