Futebol Maranhense

Grupo Mirante prepara cobertura multiplataforma na final do Campeonato Maranhense 2021

Blog do Afonso Diniz

O Grupo Mirante prepara uma nova supercobertura da GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MARANHENSE. O grupo de comunicação fará a transmissão da partida nas suas mais diversas plataformas no duelo entre Moto e Sampaio que acontece neste domingo, às 10h, no Castelão.

A TV Mirante volta a televisionar o jogo para todo o Maranhão com narração de Laércio Costa, comentários de Juraci Filho e reportagens de Afonso Diniz (Sampaio) e Werton Araújo (Moto). A expectativa é para um investimento tecnológico ainda maior do já excelente apresentado na partida de ida.

Na Rádio Mirante AM a bola rola ainda mais cedo. A emissora tem uma pré-jogo de duas horas antes da partida que terá narração de Gilson Rodrigues, comentários de Thiago Bastos e reportagens de João Ricardo e Wallace Brito. O plantão esportivo ficará a cargo de Rodrigo Bonfim.

Além disso, o grupo terá cobertura em tempo real pelo ge, que conta a partida lance a lance. O imirante e o jornal O Estado do Maranhão com matérias antes e depois do jogo formam ampla e completa cobertura do Grupo Mirante, que presta seu papel com plenitude na comunicação social maranhense.

Um comentário em “Grupo Mirante prepara cobertura multiplataforma na final do Campeonato Maranhense 2021”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s