Futebol Maranhense

Daniel Neri faz pedido especial para Frota sobre contrações no Sampaio

Não é segredo pra ninguém que o Sampaio sendo campeão ou não do Campeonato Maranhense a necessidade de contratações sensíveis no clube é latente. O próprio presidente do clube, Sérgio Frota, vez ou outra faz comentários neste sentido em suas redes sociais quando cobrado sobre o assunto.

É tanto, que está preparando um pacote de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, competição que o Tricolor estreia diante do Goiás, no dia 31 de maio. No entanto, esses novos jogadores, mesmo alguns já fechados e assinados, só se juntarão ao grupo na semana que vem.

O Blog do Afonso Diniz apurou que esse foi um pedido do técnico Daniel Neri, que demandou foco total na final do Campeonato Maranhense. Apuramos ainda que alguns já estão em São Luís e poderiam inclusive iniciar treinamentos com o elenco, mas a ideia é deixar que isso possa acontecer após a decisão do Estadual.

“Meu foco, agora, é a final de domingo. Depois do jogo, no domingo mesmo começo a tratar de Série B”, enviou o presidente do Sampaio Sérgio Frota, ao Blog do Afonso Diniz.

Alguns nomes chegaram a vazar como meia Guilherme Campana (Castanhal) e o goleiro João Paulo (Juventude Samas), mas o clube seguindo a orientação não divulgou. O Blog do Afonso Diniz teve acesso a uma lista e tem colocado estes nomes em apuração por respeito a você e a nossa marca jornalística.

Como o Sampaio está na Série B do Brasileiro e se trata de um clube de grande atenção popular, alguns nomes são “empurrados” para imprensa na tentativa de um acerto ou barganha para outras negociações. Tentando muita das vezes utilizar a força dos nossos veículos e da nossa credibilidade. Por isso como sempre fazemos durante anos, só antecipamos a informação com a confirmação de alguma parte ou de uma fonte fidedigna ligada a um dos envolvidos. De toda forma, semana que vem vai chover novidades…

Foto: Ronald Felipe/SCFC

2 comentários em “Daniel Neri faz pedido especial para Frota sobre contrações no Sampaio”

  1. Afonso , os dois nomes q vazaram eram jogadores do castanhal e juventude Samas pra disputar a serie B. Isso ta me lembrando o rebaixamento da serie b onde focaram tanto na copa do nordeste e fomos rebaixado…sem falar q foi um ano q arrecadamos em torno de 16 milhoes , e o time que foi ampeao da copa do nordeste sumcubiu pois nao tinha reposicoes a altura para uma competicao como a serie b. Vmos aguardar a proxima semana e de acordo com as perolas q foram contratados te digo qual vai ser o desempenho do time na serie b.

    Curtir

  2. Continua com a teimosia em apostas de jogadores de empresários, Mas também o Sampaio Corrêa é o único clube da série B, que não tem uma diretoria constituída, haja vista que é formada apenas por um presidente e um diretor de patrimônio. Ou seja o presidente está livre para repetir os erros já decorados pela torcida. Não escuta nínguem e não dar satisfação a nínguem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s