Futebol Maranhense

Depois de reforços é a vez de ‘pacote’ de saídas no Sampaio

Sávio vinha sendo titular do Sampaio – Foto: Ronald Felipe

O Sampaio começou a divulgar a saídas de atletas na remodelagem que realiza para disputa do Brasileiro da Série B. Depois de anunciou de um ‘pacote’ de reforços foi a vez do clube divulgar outro ‘pacote’, só que de saídas.

A lista começou a ser divulgada com o nome de Dione, que foi adicionada com os atletas Gabriel Vasconcelos (ATA), Sávio (LD) e Michel (LD), que segundo o Sampaio “foram liberados e já estão livres para negociar com outros clubes”.

O Blog do Afonso Diniz apurou que a lista não irá parar por aí. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, tem tido reuniões diárias com atletas para entrar em acerto. A maioria dos atletas que deverão sair tem contrato até o fim de 2021 e a tendência é chegarem a um acordo.

4 comentários em “Depois de reforços é a vez de ‘pacote’ de saídas no Sampaio”

  1. NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR EMBORA: LUCÃO, PAULO SERGIO, PABLO, DUDU,GABRIEL POPO, ERICK DAUTRON,, JOANDERSON, JAJA,MAURICIO, YAN E RONI NÃO SERVEM PARA SÉRIE B.

    Curtir

  2. Esse goleiro que veio de São Mateus, mais um para encher a casa. O Sampaio precisa de um goleiro com melhor qualidade, esse Mota com muita boa vontade serve para reserva. Ou será que vão esperar as falhas, para ir atrás de um goleiro em nível de série B.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s