
Mudança de rumo no Sampaio às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Daniel Neri, treinador campeão maranhense no último domingo com a Bolívia Querida, não segue para a competição nacional.
O anúncio foi feito por meio de uma publicação oficial feita pelo clube na tarde desta quinta-feira. Confira a nota do Sampaio abaixo:
“Após conversas com o técnico Daniel Neri, o presidente Sergio Frota confirmou, no fim da manhã desta quinta-feira, a saída do treinador, decidida em comum acordo entre as partes.
“Agradeço ao Daniel Neri por ter contribuído com a conquista do nosso bicampeonato, pela seriedade e profissionalismo. Durante o tempo em que esteve aqui conosco, demonstrou ser um profissional muito aplicado, mas chegamos a um entendimento que culminou com a troca de comando”, frisou o presidente Tricolor.
Frota afirmou que já iniciou entendimentos para contratar o novo treinador e espera fazer o anúncio o mais breve possível”, publicou o clube.
No Sampaio Daniel Neri chegou para substituir Rafael Guanaes. O treinador fez apenas quatro jogos na equipe maranhense com dois empates e duas vitórias.
Foram quatro gols marcados e um sofrido a seu comando. Assumindo a equipe nas semifinais do Maranhense o treinador levou o Sampaio ao título Estadual.
Foto: Ronald Ferreira
O destino do Marcio Diogo, é o moto clube, o sampaio tem muito dinheiro é vai trazer jogador mais caro.
CurtirCurtir
Isto chama-se falta de planejamento, ou seja o barato que sai caro, as teimosas e conhecidas apostas, se o clube no começo da temporada, tivesse contratado um treinador experiente e mais quatro jogadores em nível de série B ( UM GOLEIRO, UM ZAGUEIRO, UM MEIA E UM CENTROAVANTE ) O restante seria a base do ano passado, estaria com a equipe pronta para começar o camp. brasileiro. Como a teimosia não deixou. Agora é outra comissão técnica e uma reformulação ás vésperas da competição. Como dizia o saudoso Fontinelle ” Esse filme eu já vi “.
CurtirCurtir
Ocorre amigo Roberto, que a nossa Bolívia Querida não teria estrutura financeira para manter aquela base… Lamentável! Mas vamos dar apoio e acreditar no trabalho que virá. Vai dar certo!🇧🇴 Saudações bolivianas! 🇧🇴
CurtirCurtir