
Após três temporadas com preparador de goleiros fixo do Sampaio, Junior Ferreira foi demitido do Bolívia Querida. O próprio profissional usou as redes sociais para revelar sua saída em meio a um momento de turbulência dentro dos bastidores do clube.
O Blog do Afonso Diniz apurou que a direção justificou que o novo treinador, Felipe Surian, irá trazer um profissional para função. No entanto, não se direciona a situação de Júnior, que independente de outras comissões vinha sendo o nome da comissão fixa.
Conhecido pela série de sete finais de Maranhense em nove anos, tendo seis títulos. O profissional já conquistou acessos nacionais não só pelo Sampaio, mas por Imperatriz e Moto.
Só no Sampaio nessa última passagem de três anos foram três estaduais e dois acessos para Série B. Conheço o Junior da época que se podia observar treinamentos e posso afirmar que tecnicamente é um excelente profissional.
Mando boas vibrações por seu novo caminho e fico na torcida para que o Sampaio saiba muito bem o que está fazendo. Eu acho que não sabe, mas vou seguir torcendo da mesma forma.
Nunca vi uma Série B começar com tanta turbulência de graça. E pensar que o time acabou de levantar uma taça e o clima era pra tá com céu de brigadeiro. Vai entender…
Foi um erro demitir Júnior Ferreira.
CurtirCurtir