Futebol Maranhense

Sampaio demite preparador de goleiros e reforça questionamentos

Após três temporadas com preparador de goleiros fixo do Sampaio, Junior Ferreira foi demitido do Bolívia Querida. O próprio profissional usou as redes sociais para revelar sua saída em meio a um momento de turbulência dentro dos bastidores do clube.

O Blog do Afonso Diniz apurou que a direção justificou que o novo treinador, Felipe Surian, irá trazer um profissional para função. No entanto, não se direciona a situação de Júnior, que independente de outras comissões vinha sendo o nome da comissão fixa.

Conhecido pela série de sete finais de Maranhense em nove anos, tendo seis títulos. O profissional já conquistou acessos nacionais não só pelo Sampaio, mas por Imperatriz e Moto.

Só no Sampaio nessa última passagem de três anos foram três estaduais e dois acessos para Série B. Conheço o Junior da época que se podia observar treinamentos e posso afirmar que tecnicamente é um excelente profissional.

Mando boas vibrações por seu novo caminho e fico na torcida para que o Sampaio saiba muito bem o que está fazendo. Eu acho que não sabe, mas vou seguir torcendo da mesma forma.

Nunca vi uma Série B começar com tanta turbulência de graça. E pensar que o time acabou de levantar uma taça e o clima era pra tá com céu de brigadeiro. Vai entender…

Um comentário em “Sampaio demite preparador de goleiros e reforça questionamentos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s