Futebol Maranhense

Exclusivo: Sampaio desliga goleiro João Paulo sem atleta sequer estrear

O goleiro João Paulo, anunciado pelo Sampaio no mês passado, foi desligado do clube sem fazer sequer um jogo. A informação foi recebida com exclusividade pelo Blog do Afonso Diniz e deve ser confirmada nas próximas horas pelo clube.

O jogador que ainda não tinha feito assinatura de contrato foi chamado para um acordo pelo dias trabalhados. Clube e jogador chegaram a um consenso e a assinatura do acordo extrajudicial deve ser feita até esta quinta-feira com pagamento devido.

Esta semana, o Sampaio anunciou a contratação de Luiz Daniel, que estava no São Bento. Além dele, o Sampaio tem Mota, titular atualmente, e Jonathan Braz, jovem formado na base do Cruzeiro, que tem sido tratado como terceiro nome.

João Paulo jogou este ano pelo Juventude Samas e na temporada 2019 jogou pelo Moto sendo eleito o melhor goleiro daquele Maranhense. Quem tá de olho é o MAC, que promete formar um grande time este ano para Série B do Estadual e já abriu conversas com o jogador, segundo, também de forma exclusiva, o Blog do Afonso Diniz foi informado.

2 comentários em “Exclusivo: Sampaio desliga goleiro João Paulo sem atleta sequer estrear”

    1. Não. O Sampaio quem procurou o Márcio. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, acertou valores com o atleta e ficou de marcar um dia para apresentação, segundo o atleta informa. No entanto, com mudanças dentro do clube houve uma desistência e o jogador acertou com o Moto.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s