Sem categoria

Sampaio como novas mudanças para encarar Operário-PR

O Sampaio Corrêa deve apresentar alterações nesta quarta-feira diante do Operário, pelo Braisleiro da Série B. Para o jogo da quarta rodada da competição, o técnico Felipe Surian deve seguir tentando achar um onze ideal para este princípio de trabalho na Bolívia Querida.

O treinador tem feito várias observações na equipe e no confronto diante dos paranaenses mudanças para uma maior mobilidade ofensiva deverão ser o foco. A começar pela chegada com força na primeira linha onde ele deverá apostar no volante Eloir na vaga de Zé Mário, que não tem agradado.

No ataque, o treinador que ja escalou Ciel e depois Jefinho deverá apostar em outro nome como nove: Joanderson. Surian só deverá confirmar o time titular do Sampaio momentos antes do confronto.

A equipe deve ir a campo com Mota; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Eloir; André Luís, Ferreira, Guilherme Campana e Daniel Costa; Jean Silva e Joanderson.

Jogo duro como praticamente toda Série B e que o mais importante antes de tudo é seguir pontuando. Jogo está marcado para o Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, às 18h.

Foto: Fredson Ferreira/SCFC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s