Futebol

André Luiz acerta com a Ponte e já não joga sábado pelo Sampaio; detalhes exclusivos do contrato

O Sampaio Corrêa acertou o empréstimo do volante André Luiz para a Ponte Preta e o atleta já não joga neste sábado, diante do Botafogo. O jogador assina contrato nesta quinta-feira e se apresenta no dia seguinte na Macaca.

O Blog do Afonso Diniz teve acesso com exclusividade aos itens de contrato do jogador com os clubes. Para o acerto, o volante fechou um novo contrato com o Sampaio que se estenderá até 15 de dezembro de 2022.

O contrato de empréstimo com a Ponte Preta irá até 30 de maio de 2022. Pensando assim no Paulistão do ano que vem.

No contrato de empréstimo há uma cláusula de passe fixado (50% – a 1 milhão de Reais) por parte da Ponte Preta. O Sampaio recebeu uma contrapartida financeira na negociação, mas por uma cláusula de sigilo o valor não foi divulgado.

No Sampaio André Luiz é titular desde a temporada passada. Foram 53 jogos e três gols, inclusive contra a Ponte na Série B no ano passado.

Foto: Lucas Almeida

5 comentários em “André Luiz acerta com a Ponte e já não joga sábado pelo Sampaio; detalhes exclusivos do contrato”

  1. eu nunca vi isso em nenhum clube do mundo liberar um titular para empréstimo para um time direto em uma disputa o nome disse e amadorismo o Sampaio e uma bagunça sem fim. não sei quanto o mesmo ganhava aqui mais dava pra segurar se ano passado conseguimos segurar Marlon hoje dava para segurar ele. idiotice sem fim.

    Curtir

    1. Ele SIMPLESMENTE vai ganhar mais do dobro do Salário, como segurar se pelo menos os que criticam se tornassem SÓCIO TORCEDORES aí sim ele ficaria no Sampaio, criticar e não contribuir é fácil.

      Curtir

  2. Nao entendi pq o andre luiz saiu do Sampaio, isso pexe com o psicológico dos atletas tudo bem tem ainda o ferreira mas temos que ter urgente um meia esquerda e um centrovante

    Curtir

  3. ESSA HISTORIA Q NUNCA TEM DINHEIRO ESTÁ SE TORNANDO CHATA. SAMPAIO RECEBEU QUASE UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL PELA PRIMEIRA E SEGUNDA FASE DA COPA DO NORDESTE, SE NÃO ME ENGANO SEISSENTOS MIL DA COPA DO BRASIL, 150 MIL DO GOVERNO DO ESTADO MAIS PATROCINIOS E SÓCIO TORCEDOR. FORMOU UM TIME PRO MARANHENSE Q A FOLHA DEVERIA CHEGAR NO MAXIMO A 250 MIL POR MES. PRA ONDE FOI ESSE DINHEIRO TODO COM UMA FOLHA BAIXA NOS PRIMEIROS MESES DO ANO. E AGORA TEM UMA COTA DE TELEVISAO BOA PARA A SERIE B.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s