Notícia

Live solidária para ajudar a Casa de Apoio Acolher

A Switch 14, formada pelos cantores Rogério Lima e Thiago Rocha, será a atração principal da Rio Night Live, a ser realizada no dia 7 de agosto, às 19h, com transmissão pelo canal oficial da banda no YouTube. O evento solidário, que contará ainda com as participações dos cantores Misael Costa e Elilma Vasconcelos, foi concebido para angariar doações a serem encaminhadas à Casa de Apoio Acolher, espaço localizado no bairro Jordoa e que oferece acolhimento a pessoas vivendo com HIV/AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis. Na apresentação, estará a jornalista Keith Almeida, mentora do projeto, jutamente com o repórter cinematográfico Wellington Silva, além de vários amigos que uniram forças em prol do social.

Durante a Rio Night Live, com duração de três horas, quem estiver acompanhando as apresentações da banda Switch 14 e dos cantores Misael Costa e Nilma Vasconcelos, poderá participar com doações em alimentos, produtos de higiene pessoal, entre outras necessidades de suma importância para a entidade social beneficiada.

Segundo a jornalista Keith Almeida, a Casa de Apoio Acolher é mantida com contribuições de voluntários da comunidade, entidades, empresas e instituições. “As crianças acolhidas pela casa já enfrentam naturalmente muitos problemas e preconceitos, além da pandemia que chegou com um peso ainda maior, e com tantos efeitos danosos a todos nós, sobretudo financeiro”, frisou.

A Casa de Apoio Acolher oferece estada, refeições, oficinas terapêuticas e escutas sobre dores, descobertas, dificuldades e alegrias dos assistidos. Tudo isso é mantido apenas por meio de doações de voluntários, que, também, produzem bonecas de pano para comercialização.

Envolvente e dançante

Para a Rio Night Live, foi convidada a banda de arrocha Switch 14, que se destaca na agenda cultural local como uma das mais envolventes e dançantes. A banda é formada pelos cantores Rogério Lima e Thiago Rocha, que se apresentam não somente no Maranhão, mas, também, nos estados da Bahia, Piauí e Pará. O primeiro álbum do grupo foi lançado em 2014, intitulado “Vivendo uma loucura”. Depois, mais seis trabalhos foram lançados, sendo o mais recente “Vem se apaixonar”.

Rogério Lima e Thiago Rocha têm em suas vozes os agudos marcantes e característicos do arrocha. Os músicos da banda são todos oriundos da Bahia, berço desse estilo musical. Em 2017 a Switch 14 conquistou sua marca registrada junto ao INPI (direitos autorais), além de uma boa quantidade de fãs e seguidores. Seu primeiro clipe lançado rendeu milhares de visualizações no YouTube.

Os cantores Misael Costa e Elilma Vascondelos farão participações especiais. Misal Costa, por exemplo, faz sucesso na noite de São Luís com um projeto autoral e inspirações em famosos como Avine Viny, Xandy Avião, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Zezé de Camargo. Elilma Vasconcelos, rainha do forró das antigas, por sua vez, levará muito axé e forró das antigas para a live, ritmo que aliás sacode os corações apaixonados.

Serviço

O quê

Rio Night Live, com a banda Switch 14 e convidados

Quando

Dia 7 de agosto, às 19h

Onde

Transmissão pelo canal da banda no YouTube Switch 14

Evento será em benefício da Casa de Apoio Acolher

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s