Futebol Maranhense

Regularizado, Nádson tem que ser titular e ponto

Com a baixa de Eloir confirmada para o jogo desta sexta-feira, contra o Coritiba, a necessidade de uma meia no Sampaio aumentou ainda mais. Contratado justamente para esta carência, Nádson vem treinando no CT do clube, com os não relacionados.

Como o grupo se reapresenta após viagem desde Salvador somente na tarde desta quinta-feira, o encontro do meia com o elenco e com o próprio técnico Felipe Surian só ocorrerá justamente na atividade. Ele aguarda regularização para sber se será relacionado contra o Coritiba.

Resgistrado, na minha opnião não tem nem o que argumentar. É titular e ponto final. O Sampaio conhece, Surian tem conhecimento e o nível do atleta é para chegar e jogar.

Aliás, o provável Sampaio pro jogo tem: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Nádson (Romarinho); Pimentinha, Jean Silva e Ciel.

Lembrando que além de Eloir, o Sampaio ainda segue sem contar com Joécio. A partida entre as equipes será realizada nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Castelão.

Foto: Biaman Prado / O Estado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s