Notícia

Semfaz amplia horário de atendimento na capital

Foto: Semfaz

A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), estendeu o horário de atendimento presencial ao cidadão em São Luís. A partir de agora, alguns postos passam a atender o contribuinte também aos sábados e com horário ampliado, até às 21h.

Com a medida, os postos da Semfaz do Viva Cidadão dos shoppings da Ilha (Maranhão Novo) e Golden (Calhau), funcionam de segunda a sábado, das 9h às 21h. Já no posto do shopping Passeio (Cohatrac), o funcionamento segue de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Os demais postos, funcionam de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Entre os serviços disponibilizados nos atendimentos presenciais nos postos da Semfaz estão abertura de processos administrativos, emissão de guias de IPTU, ITBI, Notas Fiscais e outros serviços.

O atendimento via aplicativo de mensagens está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h através dos números (98) 99156-0673 e 99162-9940, que atendem somente via WhatsApp. Pelo canal, o contribuinte é rapidamente atendido e recebe todas as orientações sobre a demanda enviada. 

As demandas de IPTU poderão enviadas via WhatsApp, para a equipe da Central de Atendimento do IPTU, para o número (98) 99114-9142, ou por e-mail, para o endereço: centraldeiptu2021@semfaz.saoluis.ma.gov.br. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s