Futebol Maranhense

Matemática vira fio de esperança do Sampaio, mas não é hora da calculadora

Aqui nesta plataforma, antes do jogo diante do Remo, falamos da importância do confronto e até chegamos a apontar a partida como “o jogo da verdade”. O resultado foi péssimo e o Sampaio agora se apega a matemática para manter a chama do sonho do acesso viva.

O ge fez um apontamento projetando o que o Sampaio precisa fazer para conseguir subir e os números não são nada animadores. O Tricolor teria que vencer nove dos últimos 11 jogos e convenhamos que não é uma tarefa fácil para nenhuma equipe da Série B, inclusive para o líder Coritiba, pior ainda para uma equipe que vem em uma série de seis jogos sem vencer.

Porém, verdade posta à mesa, penso que o Sampaio não deve cair na pilha dessa calculadora. Que a missão ficou quase impossível todo mundo já sabe, mas agora é hora de vencer o próximo jogo, tirar essa agonia de não conseguir vitória e ir somando jogo a jogo.

O futuro? Tenho certeza que vai ser bem melhor se a equipe encarar esse momento de forma mais leve. Entendendo mais do que nunca que se não tiver ousadia não terá alegria…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s