
No dia seguinte a derrota do Sampaio para o Londrina fora de casa, o presidente do clube, Sérgio Frota, se pronunciou sobre o momento da Bolívia Querida. São sete jogos sem vencer dentro da competição e o time que mirava o G-4 já começa a ligar o alerta para a parte de baixo da tabela.
“Nada justifica essa sequência negativa de 7 jogos. Salários e aluguéis em dia, condições de trabalho dignas de um time de Série B. Time reforçado conforme solicitação da comissão técnica, e por aí vai… Temos condições e vamos reverter essa situação. Tenho consciência da importância dessa vaga na Série B que passa a ser nosso objetivo, tanto para o Sampaio como para um Futebol Maranhense cuja condições de contorno não permite que tenhamos sequer outro clube na Série C. O momento exige pouco discurso, trabalho, união e ação para voltarmos a vencer. Que Deus nos abençoe”, disse Frota.
Com 37 pontos na décima primeira colocação, o Sampaio tem 11 pontos de diferença para o G-4. Agora são apenas sete pontos acima do Z-4.
Neste sábado, o Tricolor entra em campo diante do Vasco tentando reencontrar a vitória. A partida será no estádio Castelão, às 21h.
O Felipe Surian perdeu o controle que tinha sobre o grupo, colocou jogador que chegou logo para jogar em detrimento dos que vinham treinando, o time perdeu o “conjunto”, todo jogo ele escala um time diferente, não só por contusão! O Luiz Gustavo todo jogo se ele não faz um pênalti ele dá um gol, quando não faz os dois na mesma partida! Para mim já acabou a “Era Surian” no SAMPAIO!
CurtirCurtir
Esse técnico está perdido, só vejo os comentários de titulares a disposição, como se adiantasse alguma coisa. Esse técnico é muito ruim, tem jogador pior, um tal de Jarro Pedroso, pelo amor de Deus. Além disso dispensaram o Jefinho, trouxeram o Jackson.
Trocaram um ajudante por um pedreiro. Mas com todo respeito aos operários de construção.
CurtirCurtir