Futebol Maranhense

Frota diz que “nada justifica” resultados e cita reforços dado a Surian

No dia seguinte a derrota do Sampaio para o Londrina fora de casa, o presidente do clube, Sérgio Frota, se pronunciou sobre o momento da Bolívia Querida. São sete jogos sem vencer dentro da competição e o time que mirava o G-4 já começa a ligar o alerta para a parte de baixo da tabela.

“Nada justifica essa sequência negativa de 7 jogos. Salários e aluguéis em dia, condições de trabalho dignas de um time de Série B. Time reforçado conforme solicitação da comissão técnica, e por aí vai… Temos condições e vamos reverter essa situação. Tenho consciência da importância dessa vaga na Série B que passa a ser nosso objetivo, tanto para o Sampaio como para um Futebol Maranhense cuja condições de contorno não permite que tenhamos sequer outro clube na Série C. O momento exige pouco discurso, trabalho, união e ação para voltarmos a vencer. Que Deus nos abençoe”, disse Frota.

Com 37 pontos na décima primeira colocação, o Sampaio tem 11 pontos de diferença para o G-4. Agora são apenas sete pontos acima do Z-4.

Neste sábado, o Tricolor entra em campo diante do Vasco tentando reencontrar a vitória. A partida será no estádio Castelão, às 21h.

2 comentários em “Frota diz que “nada justifica” resultados e cita reforços dado a Surian”

  1. O Felipe Surian perdeu o controle que tinha sobre o grupo, colocou jogador que chegou logo para jogar em detrimento dos que vinham treinando, o time perdeu o “conjunto”, todo jogo ele escala um time diferente, não só por contusão! O Luiz Gustavo todo jogo se ele não faz um pênalti ele dá um gol, quando não faz os dois na mesma partida! Para mim já acabou a “Era Surian” no SAMPAIO!

    Curtir

  2. Esse técnico está perdido, só vejo os comentários de titulares a disposição, como se adiantasse alguma coisa. Esse técnico é muito ruim, tem jogador pior, um tal de Jarro Pedroso, pelo amor de Deus. Além disso dispensaram o Jefinho, trouxeram o Jackson.
    Trocaram um ajudante por um pedreiro. Mas com todo respeito aos operários de construção.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s