Futebol Maranhense

Frota anuncia data de sua saída do Sampaio

Após a permanência confirmada na Série B do Brasileiro 2022, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, foi até suas redes sociais para se pronunciar sobre o seu futuro no clube. Frota relembrou sua caminhada na Bolívia Querida e revelou que deixará o clube ao fim de 2023.

“Com autoridade, dominando o jogo do início ao fim, vencemos por 3×0 o Vila Nova-GO que estava invicto há 13 partidas, 10 das quais na série B, assegurando nossa permanência na competição em 2022, sendo o único Clube Maranhense presente na mesma, em 7 oportunidades, de 20 anos pra cá. Prometo nesse próximo mandato que será o meu último à frente da Bolívia Querida e termina no ano do seu Centenário, levá-la à série A. Custe o que custar vamos buscar as condições necessárias e suficientes para isso. O trabalho feito ao longo da nossa gestão faz do Sampaio hoje um Clube saneado financeiramente, com uma estrutura de série B, com credibilidade em todo o Brasil e apto a trazer os investimentos que não temos por aqui. Que Deus nos abençoe, o trabalho continua”, disse Frota.

O engenheiro eletrônico Sérgio Frota está à frente do Sampaio desde abril de 2007. Este mês, em eleição antecipada, Frota foi aclamado para a gestão no biênio 2022/23. O Sampaio faz 100 anos no dia 25 de março de 2023. O mandado de Sérgio Frota será encerrado em dezembro deste mesmo ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s