Futebol

Pimentinha afasta volta ao Sampaio ou Remo e fala em buscar novos ares em 2018

Foto: Akira Onuma/O Liberal

O atacante Pimentinha quer respirar novos ares em 2018. O jogador teve seu contrato com Sampaio e Remo encerrado e agora tem a liberdade para assinar um novo acordo com qualquer clube.

Em conversa com o Blog do Afonso Diniz, o atacante revelou que deve definir seu futuro somente no próximo mês. Mas já adiantou que não deverá voltar a jogar no Remo ou Sampaio na próxima temporada.

– Meu contrato já terminou com o Sampaio era só até o fim de 2017, mas ainda não defini nada. Acho que vou definir isso só no final de novembro. Sobre o futuro posso te dizer que é muito difícil jogar no Sampaio e continuar no Remo também é muito difícil – disse o atacante.

Pimentinha também respondeu sobre onde seria essa sua ‘nova casa’. O jogador desconversa e diz que ainda está amadurecendo algumas situações.

– Agora não estou podendo falar nada. Estou esperando chegar mais algumas coisas para acertar. Ainda é cedo para definir – finalizou.

Em 2017, Pimentinha jogou pelo Sampaio durante a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Maranhense, mas depois acabou perdendo espaço com a chegada do técnico Francisco Diá. No meio do ano, o atacante foi emprestado para o Remo, onde disputou o Brasileiro da Série C. O jogador agora tem passe livre e negociará diretamente com sua próxima equipe.

3 comentários em “Pimentinha afasta volta ao Sampaio ou Remo e fala em buscar novos ares em 2018”

  1. Discordo do Título, pois na minha opinião deveria ser: “Sampaio não tem mais interesse em Pimentinha” essa é a manchete correta depois desse jogador aprontar muito e sempre ter sido perdoado., até não querer fazer as viagens na série B, alegando sempre desconforto muscular., fato este repetido agora no Remo e pra quem foi o xodó da torcida hj é rejeitado pela maioria boliviana.

    Curtir

    1. Amigo, este não é um site do Sampaio ou tem sua editoria voltada ao clube. Falamos TAMBÉM do Tricolor Maranhense. No caso da matéria, o assunto é Pimentinha, tanto que nela ela destaca ainda outro clube que jogou este ano, o Remo, inclusive, este sim, seu ex-clube. Abraço!

      Curtir

  2. Belo jogador.. Gostaria de poder entrevista-lo, pois tem clube aqui no Rio querendo contrata-lo para 2018.. Meu amigo, sabe me informar como posso entrar em contato com o atleta ou seu empresário Wesley Moura ?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s