Futebol

Após sair do Sampaio na Justiça, Fernandinho brilha no Internacional e faz golaço; veja vídeo

Revelado pelo Sampaio Corrêa, o meia Fernandinho é o mais novo sucesso do Internacional-RS. O jogador está disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23) e logo na abertura da competição marcou um golaço com a camisa do Colorado.

No lance, o meia-atacante recebe pelo lado esquerdo, finta o marcador com um drible seco e faz o primeiro gol do Internacional no Brasileirão. A partida a qual Fernandinho desenhou sua pintura foi diante do São Paulo, nessa quinta-feira (26), e terminou em 1 a 1.

Desde sua saída do Sampaio por meio da Justiça, o maranhense já rodou em outros clubes. De forma imediata a jovem promessa se transferiu para o Noroeste-SP. Depois foi para Ponte Preta-SP e, de pronto, já assinou contrato com o Internacional-RS. Tudo isso somente em 2017.

Fernadinho chegou a jogar também pelo time profissional do Sampaio nesta temporada, quando a equipe ainda era comandado por Vinícius Saldanha. Em março de 2017, o jogador conseguiu na Justiça a rescisão de contrato com o Tricolor alegando atrasos salariais e falta de pagamentos de itens trabalhistas.

Em 2016, no Maranhense sub-19, foi artilheiro da competição com 13 gols. No mesmo ano, se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde já era sondado pelo Internacional-RS. O jogador Maranhense tem 20 anos e 1m74cm.

No Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), Fernandinho volta a entrar em campo neste domingo (27), contra o Coritiba. A partida será realizada às 20h (horário de Brasília), no Beira-rio. O duelo terá transmissão do Esporte Interativo.

 

Um comentário em “Após sair do Sampaio na Justiça, Fernandinho brilha no Internacional e faz golaço; veja vídeo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s