Sampaio

Sampaio Corrêa negocia com Adidas, Topper e até estuda criar marca própria para 2018

Divulgação

O Sampaio Corrêa promete um 2018 cheio de mudanças no que diz respeito a patrocinadores do clube. Bem próximo de fechar um acordo com a Caixa, o clube se articula também para fechar com a empresa que fornecerá seu material esportivo a partir de 2018. O contrato com a atual fornecedora, SuperBola (Numer), será encerrado no fim do ano e não haverá renovação.

Em conversa com o Blog do Afonso Diniz sobre o assunto, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou negociações com marcas importantes como Adidas e Topper. Porém, adiantou também que estuda a possibilidade de criar uma marca própria.

– Eu tenho contrato com a SuperBola até o fim do ano. Não vamos renovar. Isso é uma coisa que eu estou negociando particularmente. Tenho que estudar todas as possibilidade. Já conversamos com Adidas, Topper, estamos vendo o que é melhor para o Sampaio. Mas penso também na possibilidade de uma marca própria. Conversei com o presidente do Paysandu, que colocou em prática essa ideia e estamos analisando. O problema da marca própria é que preciso ter um investimento inicial de 500 mil reais – afirmou Frota.

O presidente do Sampaio revelou ainda que o nome de uma possível marca própria seria “Tubarão”. A definição sobre novo material esportivo só deverá acontecer após o término do contrato com a SuperBola que tem vigência até dezembro de 2017.

5 comentários em “Sampaio Corrêa negocia com Adidas, Topper e até estuda criar marca própria para 2018”

  1. Muito bom o trabalho do presidente Sérgio frota se for Adidas ótimo se for Topper ótimo também e se bota a caixa como novo patrocinador fica muito show muito show obrigado a todos belo trabalho Afonso abraço 😎

    Curtir

  2. Independente de qual patrocinador ou marca propria, tem 4 possíveis camisas novas do sampaio para 2018, uma verde de treino, uma branca, uma amarela, e a camisa principal verde com uma lista no meio vermelha e outra lista amarela bem centrada no meio. Todo mundo que olha a foto dessas camisas pergunta se é vdd e quando vão fazer. Todos queremos comprar, essas camisa é estilo o time do PSG.

    Curtir

  3. Sergio
    Boa mesmo trocar de fornecedor esta super bolla é muinto fraca,material de pessima qualidade e marca de nome feio abessa esta number tambem, acho que o sampaio deveria fechar com adidas marca mundial e outra coisa a marca propria do sampaio tambem seria uma boa, e tem o preço mais baratinho, moro aqui em belem e a camisa do paysandu depois que partiu para marca propria ficou bem mais barata e outra coisa todo mundo esta comprando com isto acabou os piratas e o clube ganha dinheiro. O mercado agora é marca propria.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s